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Termos de contratos, aditivos e apostilas

Nesta seção, encontram-se as informações e documentos necessários ao atendimento à   Lei Estadual nº 23.569, de 13 de janeiro de 2020, que  dispõe sobre a aplicação dos princípios da publicidade, da transparência e do acesso à informação nos procedimentos licitatórios e dá outras providências, e que determina, logo após o encerramento do processo licitatório e sua assinatura, a divulgação dos termos do contratos celebrados e seus eventuais termos aditivos ou modificativos:


Contrato n.º 9245985/2020 -  PAGSEGURO INTERNET S.A

Contrato:  9245985/2020 
Fornecedor: PAGSEGURO INTERNET S.A.
Processo:  1481264 000008/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto:  Contratação de empresa para prestação de serviços tecnológicos especializados para a transferência de benefício financeiro emergencial temporário destinado à prestação de assistência alimentar à aproximadamente 374.410 (trezentos e setenta e quatro mil) estudantes perfazendo um total de 265.255 (duzentas e sessenta e cinco mil duzentas e cinquenta e cinco) famílias beneficiárias, cadastradas no CadÚnico.
Vigência:  23/4/2020 a 20/10/2020
Valor atualizado:  R$ 76.131.800,00

Anexos:
 

Contrato n.º 9245985/2020 -  PAGSEGURO INTERNET S.A

Contrato:  9245985/2020 
Fornecedor: PAGSEGURO INTERNET S.A.
Processo:  1481264 000008/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto:  Contratação de empresa para prestação de serviços tecnológicos especializados para a transferência de benefício financeiro emergencial temporário destinado à prestação de assistência alimentar à aproximadamente 374.410 (trezentos e setenta e quatro mil) estudantes perfazendo um total de 265.255 (duzentas e sessenta e cinco mil duzentas e cinquenta e cinco) famílias beneficiárias, cadastradas no CadÚnico.
Vigência:  23/4/2020 a 20/10/2020
Valor atualizado:  R$ 76.131.800,00

Anexos:
 

 Gestor responsável: Coordenação de Contratos e Aquisições

 

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COVID-19

A Sedese disponibilizará os documentos relativos à aquisição de serviços, insumos e equipamentos para combate à pandemia do COVID-19, conforme o artigo 4º da Lei Federal nº 13.979 de 06 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus:

§ 2º Todas as contratações ou aquisições realizadas com fulcro nesta Lei serão imediatamente disponibilizadas em sítio oficial específico na rede mundial de computadores (internet), contendo, no que couber, além das informações previstas no § 3º do art. 8º da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, o nome do contratado, o número de sua inscrição na Receita Federal do Brasil, o prazo contratual, o valor e o respectivo processo de contratação ou aquisição.


Contrato n.º 9245985/2020 -  PAGSEGURO INTERNET S.A

Contrato:  9245985/2020 
Fornecedor: PAGSEGURO INTERNET S.A.
CNPJ:  08.561.701/0001-01
Processo:  1481264 000008/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto:  Contratação de empresa para prestação de serviços tecnológicos especializados para a transferência de benefício financeiro emergencial temporário destinado à prestação de assistência alimentar à aproximadamente 374.410 (trezentos e setenta e quatro mil) estudantes perfazendo um total de 265.255 (duzentas e sessenta e cinco mil duzentas e cinquenta e cinco) famílias beneficiárias, cadastradas no CadÚnico.
Vigência:  23/4/2020 a 20/10/2020
Valor atualizado:  R$ 76.131.800,00

Anexos:
 

 

Gestor responsável: Coordenação de Contratos e Aquisições

 

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Compras e Contratos

Em atendimento à Lei Estadual nº 23.569, de 13 de janeiro de 2020, que dispõe sobre a aplicação dos princípios da publicidade, da transparência e do acesso à informação nos procedimentos licitatórios e dá outras providências, segue abaixo a lista de licitações em andamentos e encerradas realizadas por este órgão. Esta Lei determina que os atos administrativos e documentos relativos a procedimentos licitatórios que, por determinação legal ou decisão específica do Tribunal de Contas, a este devam ser encaminhados serão publicados também no site do ente ou do órgão estatal que promover a licitação, bem como, logo após o encerramento do processo licitatório, o resumo das propostas de todos os licitantes, notadamente a parte relativa a preços e prazos, e, logo após sua assinatura, o termo do contrato celebrado e seus eventuais termos aditivos ou modificativos

 

 

Gestor responsável: Diretoria de Logística e Aquisições

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Avisos de Registro de Preços (RP) centralizados

A Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG foi formada em 2018 a partir da evolução de serviços previamente prestados pelo extinto Centro de Serviços Compartilhados – CSC. Tem como uma de suas competências planejar, supervisionar e executar atividades para realização de procedimentos licitatórios e de contratação direta relativos a bens e serviços de uso comum, inclusive contratações corporativas, bens e serviços considerados estratégicos para a atuação dos órgãos e entidades e processados por meio do Sistema de Registro de Preços.

A Central é fruto de uma proposta que busca racionalizar e melhorar a alocação dos recursos públicos disponíveis; qualificar as atividades de aquisição, atendendo às políticas de prestação de serviço público; e, ainda, consolidar a demanda do poder público mineiro ampliando a capacidade negocial frente ao mercado.

Em caso de interesse em aquisição de algum produto/serviço com adesão aberta, favor encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o quantitativo a ser adquirido.

Em sobre a aplicação dos princípios da publicidade, da transparência e do acesso à informação nos procedimentos licitatórios e dá outras providências, segue abaixo a lista de avisos de registros de preço com adesão abertas para este órgão:

 

Prazo abertos para adesão

Planejamento: 204/2020
Objeto: Aquisição de Café
Prazo para adesão: 08/07/2020
Documentos download:

Modelo de Formulário - Justificativa de Adesão (72,1 kB)


Planejamento: 202/2020
Objeto:

Teste rápido e PCR para COVID-19

Prazo para adesão: 03/07/2020
Documentos download:

Modelo de Formulário - Justificativa de Adesão (44,14 kB)

Prazo esgotado para adesão

 

Gestor responsável: Coordenação de Contratos e Aquisições

 

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Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE

CNPJ: 05.465.167/0001-41

 

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