Catálogo de Oportunidades de Qualificação EAD

O Catálogo de Oportunidades de Qualificação a Distância foi produzido com o intuito de oferecer ao cidadão oportunidade de se qualificar de forma gratuita e respeitando o contexto de isolamento social. Eleconta com uma relação de oportunidades de qualificação a distância disponibilizada em plataformas gratuitas de ensino 

 A iniciativa surgiu com o intuito de promover a qualificação no período de pandemia do coronavírus, tendo em vista as mudanças que foram observadas no mercado de trabalho. Neste contexto, novas habilidades são exigidas dos trabalhadores pelas empresas e torna-se importante a qualificação  para acompanhar essas mudanças que exigem do profissional o desenvolvimento de um bom relacionamento interpessoal, comunicação objetiva, organização do seu tempo e proatividade. 

 Para isso, o Catálogo foi organizado em 19 áreas temáticas para facilitar o acesso direcionado. Embora o total de cursos por plataforma varie, ele reúne aproximadamente 700 oportunidades de cursos de qualificação que vão desde marketing e empreendedorismo até construção civil. 

 

LOGO BRANCA

 

   Selo OGE

 

 Marca Participacao PNPC

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE

CNPJ: 05.465.167/0001-41

 

Endereço:

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves 

Rodovia Papa João Paulo II, 4.143

Prédio Minas, 14º andar

Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG

CEP: 31630-900

 

Siga nossas redes:

 facebook     twitter instagram   

 

Horário de funcionamento:

08:00h às 18:00h 

 

Aspectos legais e responsabilidades

Política de Privacidade