Feira On-line da Economia Popular Solidária

A Feira On-line da Economia Popular Solidária é um espaço onde os empreendimentos econômicos solidários podem expor seus produtos ou serviços através da internet de forma gratuita. A plataforma busca unir produtores e consumidores de modo a aumentar a comercialização, conscientizando o público sobre a necessidade do consumo justo, solidário e responsável.

O site foi desenvolvido com o objetivo de reduzir os impactos econômicos impostos pela pandemia de Covid-19 na vida dos trabalhadores e trabalhadoras que participam dos empreendimentos econômicos solidários de Minas Gerais.

A criação deste canal de divulgação dos grupos traz grandes possibilidades de crescimento aos empreendimentos como aumento do alcance ao público consumidor. Ao colocar seus produtos na internet é possível alcançar um número maior de consumidores de várias localidades, ao invés de ficar apenas na sua região.

Outra vantagem é que as informações do empreendimento, fotos e dados dos produtos ficam sempre à disposição do cliente permitindo que as vendas possam ser feitas a qualquer dia, ao invés de acontecerem apenas nos dias de realizações de feiras.

Conheça mais sobre a Feira On-line da Economia Popular solidária.

Possui ou faz parte de um empreendimento econômicos solidários (EES) e deseja expor seus produtos na Feira On-line, faça seu cadastro.

 

LOGO BRANCA

 

   Selo OGE

 

 Marca Participacao PNPC

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE

CNPJ: 05.465.167/0001-41

 

Endereço:

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves 

Rodovia Papa João Paulo II, 4.143

Prédio Minas, 14º andar

Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG

CEP: 31630-900

 

Siga nossas redes:

 facebook     twitter instagram   

 

Horário de funcionamento:

08:00h às 18:00h 

 

Aspectos legais e responsabilidades

Política de Privacidade