A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), deu início às inscrições para o curso de Planejamento e Execução das Ações Socioassistenciais nos Contextos de Pandemia e Pós Pandemia, destinado à qualificação e capacitação de profissionais da assistência social que atuam em Minas Gerais.
A formação, que será a distância pela plataforma EaD SUAS/MG, é voltada para gestores, conselheiros municipais, coordenadores dos serviços Socioassistenciais, profissionais das equipes de referência da Proteção Social Básica e Especial de Média e Alta complexidade (incluindo entidades, profissionais do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, profissionais da Vigilância Socioassistencial e das diretorias regionais da Sedese.
Com início em 28 de setembro e encerramento previsto no dia 30 de outubro, o curso pretende orientar e qualificar os profissionais no planejamento e execução das ações durante o período de pandemia e pós pandemia. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro neste link.
Na data de início da capacitação, os inscritos receberão no e-mail indicado no momento da inscrição, as orientações sobre a oferta da capacitação. É necessário que o e-mail informado seja de uso individual, pois, e-mails repetidos para mais de um participante não serão adicionados na plataforma.
Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Início do curso: 28/09/2020
Encerramento: 30/10/2020
Carga Horária: 40h
Inscrição: até 27 de setembro de 2020
Link de inscrição: http://200.198.9.106/siscap2/fichas/inscricao/ctl_inscricao/