Intermediação de Mão de Obra

O que é

A intermediação de mão de obra é um serviço oferecido pelo Sine com o objetivo de promover o encontro entre trabalhadores que buscam uma oportunidade profissional e empregadores em busca de funcionários. A finalidade deste serviço é promover a inserção de trabalhadores em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, bem como apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadores.

O serviço de intermediação de mão de obra é oferecido nas modalidades presencial e virtual, tanto para trabalhadores como também para empregadores, via Portal Mais Emprego ou aplicativo Sine Fácil.

Emprega Brasil e Sine Fácil

O Emprega Brasil e o Sine Fácil são as plataformas digitais que fazem a intermediação entre candidatos e empregadores, permitindo ao usuário se candidatar para oportunidades de emprego disponíveis, agendar entrevistas e acompanhar o processo seletivo.

Para acessar o serviço de Intermediação de mão de obra sem a necessidade de comparecimento ao posto do Sine, acesse o site do Emprega Brasil ou baixe o aplicativo gratuitamente o aplicativo Sine Fácil nas principais lojas de aplicativos (Disponível em Android ou IOS), no item "Benefícios" do aplicativo.

Quem pode utilizar este serviço?

Trabalhadores e empregadores.

Órgão responsável

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Sedese

 

LOGO BRANCA

 

   Selo OGE

 

 

 

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE

CNPJ: 05.465.167/0001-41

 

Endereço:

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves 

Rodovia Papa João Paulo II, 4.143

Prédio Minas, 14º andar

Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG

CEP: 31630-900

 

Siga nossas redes:

 facebook     twitter instagram   

 

Horário de funcionamento:

08:00h às 18:00h 

 

Aspectos legais e responsabilidades

Política de Privacidade