Aspectos legais e Responsabilidades

Aspectos legais e Responsabilidades

O Sítio Eletrônico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), www.social.mg.gov.br, teve sua infraestrutura desenvolvida pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Sedese, estando sua gestão sob responsabilidade da Assessoria de Comunicação Social (Ascom).

A publicação e a manutenção dos conteúdos são realizadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

As competências relacionadas à gestão e manutenção do sítio estão disciplinadas na Resolução Seplag nº 79.

As informações e serviços disponibilizados, bem como sua atualização e manutenção, são de inteira responsabilidade, da unidade responsável.

Qualquer informação solicitada será mantida em sigilo no banco de dados do site. Quando for necessária a identificação do usuário, este se compromete a enviar informações verídicas e completas para o atendimento de sua demanda.

Qualquer informação ou serviço existente no sítio, em parte ou no todo, poderá, a qualquer tempo, ser alterado ou excluído sem prévio aviso.

Todo o conteúdo do sítio eletrônico é de propriedade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, ou possui autorização para sua publicação/veiculação.

Qualquer conteúdo (imagens, fotos, textos, tabelas, arquivos, etc.) desde que identificado à fonte e atribuído o crédito, podem ser reutilizados.

As marcas presentes no site são de propriedade do Governo do Estado de Desenvolvimento Social, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização do Governo do Estado de Minas Gerais.

 

LOGO BRANCA

 

   Selo OGE

 

 Marca Participacao PNPC

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE

CNPJ: 05.465.167/0001-41

 

Endereço:

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves 

Rodovia Papa João Paulo II, 4.143

Prédio Minas, 14º andar

Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG

CEP: 31630-900

 

Siga nossas redes:

 facebook     twitter instagram   

 

Horário de funcionamento:

08:00h às 18:00h 

 

Aspectos legais e responsabilidades

Política de Privacidade