Avisos de Registro de Preços (RP) centralizados

A Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG foi formada em 2018 a partir da evolução de serviços previamente prestados pelo extinto Centro de Serviços Compartilhados – CSC. Tem como uma de suas competências planejar, supervisionar e executar atividades para realização de procedimentos licitatórios e de contratação direta relativos a bens e serviços de uso comum, inclusive contratações corporativas, bens e serviços considerados estratégicos para a atuação dos órgãos e entidades e processados por meio do Sistema de Registro de Preços.

A Central é fruto de uma proposta que busca racionalizar e melhorar a alocação dos recursos públicos disponíveis; qualificar as atividades de aquisição, atendendo às políticas de prestação de serviço público; e, ainda, consolidar a demanda do poder público mineiro ampliando a capacidade negocial frente ao mercado.

Em caso de interesse em aquisição de algum produto/serviço com adesão aberta, favor encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o quantitativo a ser adquirido.

Em sobre a aplicação dos princípios da publicidade, da transparência e do acesso à informação nos procedimentos licitatórios e dá outras providências, segue abaixo a lista de avisos de registros de preço com adesão abertas para este órgão:

 

Prazo abertos para adesão

Planejamento: 204/2020
Objeto: Aquisição de Café
Prazo para adesão: 08/07/2020
Documentos download:

Modelo de Formulário - Justificativa de Adesão (72,1 kB)


Planejamento: 202/2020
Objeto:

Teste rápido e PCR para COVID-19

Prazo para adesão: 03/07/2020
Documentos download:

Modelo de Formulário - Justificativa de Adesão (44,14 kB)

Prazo esgotado para adesão

 

Gestor responsável: Coordenação de Contratos e Aquisições

 

 Voltar