O trabalhador desempregado, a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, pode se cadastrar em uma Unidade de Atendimento ao Trabalhador ou Unidade de Atendimento Integrado (UAI) para verificar as vagas de emprego disponíveis e ser encaminhado a uma que seja compatível com o seu perfil.

O cadastro e a consulta também poderão ser feitos online, de qualquer computador conectado à internet, por meio do acesso ao Portal Mais Emprego. No portal, o trabalhador poderá ainda imprimir seu currículo ou salvar como arquivo para envio online.

No Portal Mais Emprego o trabalhador também pode fazer a sua pré-candidatura à vaga pretendida e ir a uma unidade de atendimento somente para buscar a carta de encaminhamento para a empresa. A vaga ficará disponível na unidade por 48 horas. Caso o candidato não compareça, ela ficará novamente visível para os demais trabalhadores.

Para o cadastro online, acesse o link disponível abaixo e clique logo em seguida em Vagas de Emprego.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Somente poderão cadastrar-se maiores de 16 anos.

ATENÇÃO: O trabalhador somente vai visualizar as vagas compatíveis com o seu perfil e após cadastrar-se na unidade de atendimento ou portal. Por isso, é importante o detalhamento máximo de informações para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

Documentos necessários:

•   CPF (ou Folha da Receita Federal, ou dos Correios com o número ou na Identidade, ou na Carteira Nacional de Habilitação)
•   Cartão do PIS,
•   Carteira de Trabalho e Previdência Social,
•   Carteira de Identidade (não obrigatória)

 

Valor:

Gratuito.

Locais onde o serviço é prestado:

Lista de Municípios
Lista de Locais Selecione a Unidade
Enviar para impressão