A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, divulgou nesta quarta-feira (30/10) o resultado provisório de municípios selecionados para a execução do Programa Geração Esporte 2019/2020. Foram pré-selecionados 24 municípios, que fazem parte da Regional da Sedese de Teófilo Otoni.

O resultado final de classificação dos municípios selecionados será disponibilizado até o dia 18 de novembro de 2019, no endereço eletrônico da Sedese (www.social.mg.gov.br) e da Subsecretaria de Esportes (www.esportes.mg.gov.br), além do Órgão Oficial de Imprensa do Estado de Minas Gerais. Os municípios selecionados irão formalizar convênio com a Sedese, nos termos do Edital 02/2019.

Geração Esporte

O Programa Geração Esporte busca incentivar a prática de atividades físicas, esportes e lazer, com o foco educacional, através de atividades esportivas e práticas corporais, visando promover o desenvolvimento e inclusão social dos educandos. Cerca de 2.400 crianças e adolescentes, entre 6 a 14 anos de idade, serão beneficiadas pela ação.

Para acessar a lista, clique aqui