PREZADO CONSELHEIRO (A),

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE, em articulação com o Conselho Estadual do Trabalho, Emprego e Renda no Estado de Minas Gerais – CETER, por meio da Escola Sindical 7 de Outubro, está promovendo Seminários Regionais de Capacitação dos Conselheiros das Comissões e Conselhos Municipais de Trabalho, Emprego e Renda.

Os seminários supracitados têm como objetivo proporcionar aos conselheiros a oportunidade de aprofundamento dos conhecimentos para uma atuação mais integrada, consciente e efetiva nas atividades de controle social a nível estadual e municipal. Visa também fortalecer a atuação das Comissões Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, para uma melhor integração das ações da Política Pública do setor.

A participação dos conselheiros nesta capacitação é importante para o fortalecimento das Comissões e Conselhos Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, além de promover o desenvolvimento local sustentado, crescimento econômico e a geração de postos de trabalho melhorando seus indicadores.

Email: escola7@escola7.org.br

Clique nas regionais abaixo para saber informações do evento para a sua CME.

• BH e Timóteo
• Divinópolis